sexta-feira, setembro 20, 2013

Cidade Dos Ossos (Instrumentos Mortais) Por Cassandra Clare




Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501087140
Ano: 2013
Páginas: 462
Tradutor: Rita Sussekind
Onde Comprar: SubmarinoSaraivaSicilianoCultura
Skoob

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


Logo no começo do livro somos introduzidos na vida de Clary, uma garota normal que tem um amigo chamado Simom até ai nada demais, porém um dia ela vê um assassinato em uma discoteca, o mais estranho de tudo isso é que ninguém além dela consegue ver o que está acontecendo, então Clary acaba indo tirar satisfações com os jovens que cometeram o assassinato e descobre que eles são caçadores das sobras, conhecendo um mundo que, ela nem sabia que existia. Um livro maravilho, apesar de ser grosso (462 páginas ) que passam muito rápido a escrita da Cassandra Clare é muito boa, faz você ler capítulos e mais capítulos sem perceber. A personagem principal a Clary não é mais uma daquelas personagem sem graça e sem personalidade como vários livros que vemos atualmente, ela tem atitude, procura saber das coisas. Vale muito a pena ler! Em breve farei um post comentado sobre o que achei do filme. ;)



Por: Giovanna Pereira 

2 comentários:

  1. Olá,

    Vc me indicou seu blog pelo Skoob e aqui estou eu.. rs.

    Por um grande acaso eu comecei a ler "Cidade dos Ossos" há mais ou menos 10 dias. Hoje estou louca por essa série!
    Estou lendo o quinto livro já com uma pontinha de tristeza, pois sei que o sexto e último só vai ser publicado o ano que vem!
    A cidade dos Ossos é o que eu menos gostei da série, mas o final compensa! Incrível né?
    Achei o seu blog super fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Biah, que bom que gostou. Eu também gostei muito da serie. Mas infelizmente eu só li esse da serie (os livros são muito caros, rsrs)
      Beijos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página