terça-feira, outubro 08, 2013

Li Até A Página 100 e… #1 - Percy Jackson e os Olimpianos ( O Ladrão de Raios)

Li ate a pagina 100 - ELEC
Essa é uma seção/meme criado pelo blog "Eu leio eu conto". Eu resolvi manter do jeito em que as meninas do blog postam, não é obrigatório mais eu resolvi manter, então vamos lá...

Percy Jackson e o Olimpianos ( O Ladrão de Raios)
Rick Riordan
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Estava em pé exatamente no mesmo lugar me olhando em estado de choque.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a historia de Percy, um menino de 12 anos, que ja foi expulso de vários colégios internos e que sofre de deficit de atenção e dislexia  Além disso tudo Percy é um meio-sangue e é colocado em um campo de treinamento especial com outros meios-sangue e seres mitológicos  Como se tudo isso não bastasse o raio de Zeus é roubado e é Percy quem vai resgata-lo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
“Perfeito"
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"-Percy-disse Quiron-, vovocê pode escolher entre acreditar ou não, mas o fato é que imortal significa imortal.  Pode imaginar isso por um momento,  não morrer nunca? Existir, assim como você é, para toda a eternidade? 

VAI CONTINUAR LENDO?

Logico que sim.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“Estou pensando-disse ela-que quero você no meu time para capturar a bandeira.”

Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página