quarta-feira, dezembro 11, 2013

A Mediadora (Reunião) Por Meg Cabot


Ano:  2001
Editora: Galera Record
Skoob
Páginas: 268
Sinopse:  
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Agora não são somente um fantasma com que Suzannah irar ter que mandar para a outra vida ou para o céu, serão 4 de vez, e eles não são qualquer um são os "Anjos da RSL" 
 Dessa vez eles estão atrás do nerd da sua turma, nerd o qual acha que ela é apaixonada por ele. Suzannah mais uma vez se vê entre um fantasma e um humano, só que dessa vez a situação é um pouco mais difícil. Os fantasmas estão decididos a matar o cara que os matou, e ela tenta de todas as formas tirar isso da cabeça deles. 
Como se já não bastasse todos os problemas que ela vem enfrentando com os fantasmas, a sua amiga Gina veio de Nova York para visita-la e acaba mexendo com o coração frigiu de dois dos seus três irmãos ( Soneca e Dunga Jake e Bred)
Esse livro assim como os outros é cheio de aventura principalmente da parte da Suze, e também nos deixa com um gostinho de quero mais.

Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página