quarta-feira, novembro 06, 2013

Li Até A Página 100 e… #2 - A Mediadora ( A terra das sombras )

Li ate a pagina 100 - ELEC
Essa é uma seção/meme criado pelo blog "Eu leio eu conto". Eu resolvi manter do jeito em que as meninas do blog postam, não é obrigatório mais eu resolvi manter, então vamos lá...

A mediadora ( A terra das sombras)
Meg Cabot
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Ele não precisou esperar muito.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a historia de Suzannah, uma menina de 16 anos, que se mudou para Califórnia apos a mãe se casar novamente. De quebra ela ganha 3 meios irmãos, Dunga; Mestre e Soneca. E ela não é bem como uma adolescente comum. Lá ela vai ter que lidar com uma "garota" que quer matar todo mundo, e também se apaixonar.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
“Perfeito! Maravilhoso!"
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ela é meio perversa com os fantasmas, mas mesmo assim ela engraçada.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"-Está brincando? Aonde quer ir? É só dizer, Suze, e eu te levo. Las Vegas? Quer ir a Las Vegas? Nenhum problema. Eu tenho 16 anos, você tem 16 anos. Podemos nos casar lá com a maior facilidade. Meus pais deixam a gente morar com eles, sem problema. Algum problema em ficar no meu quarto? Juro que a partir de agora eu tomo cuidado com as coisas..." 
(Bem esse quote está na pagina 198, bem longe da 100, mas é que eu já li até ai, então.... )

VAI CONTINUAR LENDO?

Logico que sim. Já estou até terminando.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“Sei que se fosse assim eu não teria da companhia do meu pai durante esses últimos anos, mas também não estaria ali agora sabendo que Heather estava para fazer algo terrível..”

Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página