terça-feira, setembro 24, 2013

Top 5

Hoje vou mostrar para vocês os meus 5 livros favoritos. Alguns provavelmente vão ser o de vocês também, o que vocês já tenham lido. Mas o que não leram, eu super recomendo a leitura. Vamos para os livros?

Anna e o Beijo Francês


1º: Anna e o Beijo francês. Logico que essa seria minha indicação. Tem livro mais fofo que esse? Acho que não. A Anna para mim é uma fofa e o St. Clair mais ainda. Se ela não quiser ele, estou aceitando.
O Livro das Princesas










 2º: O livro das Princesas. Esse livro é um amor. Com suas releituras mega fofas, escrita pelas melhores escritoras juvenis brasileiras e internacionais. A historia da Lauren Kate é a menos legal, por que ela mistura com unicórnios. Mas a da Meg, Paula e da Paty deixa o livro encantador como se o da Lauren não existisse.




A Última Princesa


3º: A ultima princesa. Alem de contar um pouco da historia do Brasil a Ultima Princesa também é um romance, alem de misturar um pouco de aventura. O livro tem um pouco de distopia, na minha opinião.







Fiquei com o seu número

4º: Fiquei com o seu número. O livro é uma chick-lit leve que apesar de ter muitas paginas, dá para lê tranquilamente em poucos dias. O livro apesar do seu ponto principal ser o ramance entre Poppy, seu noivo Magnus e Sam. 






As Mais


5º: As MAIS. Um livro muito divertido, com personagens divertidas e engraçadas. Um livro que da para lê em um dia, ou menos. Você vai rolar de rir com as historias do quarteto.







Bom essas foram a minhas dicas de leituras. Se tiverem algum livro que não foi dito e que você gostou, deixo o nome e o autor nos comentários.



Por: Lara Dourado

4 comentários:

  1. Olá querida!

    Vindo visitar o seu blog, como me pediu no skoob! Achei muito fofo!

    Adorei sua seleção de livros, dos que você selecionou só tenho Anna e o beijo francês e estou doida pela as mais!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      As mais é uma serie muito fofa. Vale muito a pena ler. Comecei a ler achando que era muito infantil, mas me enganei totalmente.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Lara eu adorei seu blog e já o estou seguindo e gostaria que você também seguisse o meu.
    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Beijoss e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gio, ja estou seguindo o seu blog. Gostei muito dele também. É uma fofura
      Beijos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página