quinta-feira, dezembro 05, 2013

A Mediadora (A terra das Sombras) Por: Meg Cabot


Ano:  2000
Editora: Galera Record
Skoob
Páginas: 269
Sinopse:  
Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. 



Suzannah acabou de se mudar para a ensolarada Califórnia, e como é uma Mediadora encontrará seus queridos fantasmas. O primeiro aparece assim que ela entra em seu quarto em uma casa velha que funcionava como hotel no XIX. Jesse, esse é o nome do seu fantasma particular, e com quem ela irá dividir o seu quarto pelo resto do livro. Mas não será esse fantasma que quase tirará sua vida.
Antes da sua chegada, uma aluna da Missão Padre Junípero Serra tirou sua vida após terminar com o namorado, e é assim que ela consegue a vaga. 
A menina não se conforma com o fim do seu namoro e quer a todo custo a morte do até então seu antigo namorado também morra. Ela dará muito trabalho a Suze e ao Padre Dom, o diretor da escola que assim como ela também é um mediador.
Com a ajuda de Jesse, ela e o Padre Dom (mais ela do que ele), consegue se livrar "defunta".

Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página