domingo, dezembro 01, 2013

Li Até A Página 100 e… #3 - Qual o Seu Numero?

Li ate a pagina 100 - ELEC
Essa é uma seção/meme criado pelo blog "Eu leio eu conto". Eu resolvi manter do jeito em que as meninas do blog postam, não é obrigatório mais eu resolvi manter, então vamos lá...

Qual o Seu Numero?
Karyn Bosnak
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Colin me dá um sorriso malandro.”
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Delilah é uma garota de 29 anos e já se envolveu com 19 homens, e até ler em uma matéria de jornal que a media de homens para mulheres da sua idade é de 10,5 convivia numa boa com o numero. Após se envolver com seu 20 homem ela decide ir atrás de todoso caras com a qual já havia ficado para se casar com um deles.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
“Uma leitura muito boa e divertida!"
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ela é engraçada e meio paranoica com a busca dos seus ex-parceiros.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
-Ela disse: “Grandes oportunidades para ajudar os outros raramente aparecem, mas oportunidades pequenas nos cercam todos os dias”. Pág: 36
-Ah eu gostei dele. É um bom moço. E você sabe o que dizem por ai, não é? “Devemos escolher nossos amigos pelo caráter e nossas meias pela cor”. Pág 77
VAI CONTINUAR LENDO?

Pode apostar
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Quando ele solta a minha mão, eu me viro e entro no meu apartamento.

Por: Lara Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página