sexta-feira, dezembro 20, 2013

Top 5: livros para se ler nas férias!!!


Olá gente, hoje vim indicar 5 livros bem legais para se ler nas ferias! 



1ª Sussuro 

Não sei se eu já falei desse livro pra vocês mas eu gosto muito dele e 
recomendo muito pra quem gosta de romance com fantasia e tal super recomendo! #Patchseulindo
e o melhor é que tem mais 3 livros!



2º Projeto Rosie

É um livro super  divertido e leve vocês vão se divertir muito
com o Don ele parece demais com o Shedon! Diversão garantida!


3ª  De Volta  Aos Quinze 
De volta aos 15 conta a historia da Anita que volta no tempo na época que ela tinha 15 anos,
o que eu mais gostei no livro foi as confusões em que ela se metia #ficadica


4º Anna E O Beijo Francês 
Perigo! Se você tem diabetes não leia esse livro pois ele contém muito açúcar!
Esse livro é muito fofo, se você tá procurando um romance bem meigo e divertido 
esse é uma ótima pedida.



5º Quem é você Alasca? 

John Green não podia faltar né? Esse é o livro dele que eu mais gosto,e é o mais "pesado" 
em relação aos de mais livros do top 5, mais informaçoes leiam a resenha 


É isso gente espero que tenham gosta do meu top 5 são livros,
muito especiais pra mim! 

Por: Giovanna Pereira

 
Voltar ao Topo da Página