quarta-feira, dezembro 18, 2013

[TOP 5 QUARTA] Meus 5 Casais favoritos

Em vários blogs tem os os melhores, alguns são 5, outros são 10, e por ai vai... Aqui eu resolvi fazer o top 5, que vai ao ar todas as quartas com diferentes temas. O tema de hoje são os mu 5 casais preferidos. 

Percy e Annabeth
Eles são mais que fofos, e apesar deles não passarem a serie toda juntos. São o meu casal predileto.








Anna e St. Clair
O St. Clair é um fofo, principalmente com a Anna. Eu amo ele. quero um daqueles na minha vida.









Katniss e Peeta
Por que eu amo tanto o Peeta? A pergunta certa deveria ser: Como não amar Peeta?, por que tudo que ele faz para salvar a Ketniss dentro e fora da arena é muito mais do que eu poderia imaginar, ele simplesmente me encantou.








Rosa e Leo
Leo e Rosa, Rosa e Leo, o que dizer deles? Leo um cara chato que só pensa em si, e Rosa uma garota que só sabe falar monossilabas. Um casal que foram feitos para serem inimigos e que abaram virando namorados? Confuso, mas de fazer o coração palpitar.








Fani e Leo
Fani e Leo. Meus bebes, sou apaixonada pela serie, etão eles não poderiam faltar.









E ai galera, quais são seus 5 casais preferido? Me contem nos comentários. 
Por: Lara Dourado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página